Nosso Blog...

Este blog foi criado com a intenção de apresentar as ações desenvolvidas na Escola Adenisaldo, assim como os temas mensais trabalhados com o Projeto "Um mundo melhor" e alguns outros que estaremos compartilhando ao longo do ano.
Aqui também faremos divulgações de atividades desenvolvidas pela equipe pedagógica e professores. Trabalhamos com alunos das séries iniciais do ensino fundamental, estamos localizados na cidade de Nova Alvorada do Sul - MS.



sexta-feira, 30 de março de 2012

XV OLIMPÍADA BRASILEIRA DE ASTRONOMIA E ASTRONÁUTICA

 
A OBA ocorre totalmente dentro da própria escola, tem uma única fase e é realizada toda ela dentro de um só ano letivo, deste modo os certificados e medalhas são recebidos pela escola no mesmo ano letivo. Ao final da OBA todos alunos recebem um certificado de participação impresso com o seu nome, e os alunos que alcançarem nota acima de 9,0 receberá uma medalha.

A Escola Adenisaldo está participando da O.B.A - 2012, e tem como responsável a professora Mara Zulma, onde será feita uma seleção através de uma prova de conhecimentos específicos com os alunos dos quartos anos. A participação dos alunos não é obrigatória, mas ressaltamos que quando o aluno participa acaba estudando voluntariamente muito mais os conteúdos da Olimpíada, logo, ele já é um ganhador, pois quem estuda está sempre ganhando.



1º lugar: Lesly Sabrina Vieira Vargas
2º lugar: Luís Henrik Prata Santana
3º lugar: Geovana Ferreira Ocampos

PARABÉNS!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário