Nosso Blog...

Este blog foi criado com a intenção de apresentar as ações desenvolvidas na Escola Adenisaldo, assim como os temas mensais trabalhados com o Projeto "Um mundo melhor" e alguns outros que estaremos compartilhando ao longo do ano.
Aqui também faremos divulgações de atividades desenvolvidas pela equipe pedagógica e professores. Trabalhamos com alunos das séries iniciais do ensino fundamental, estamos localizados na cidade de Nova Alvorada do Sul - MS.



terça-feira, 13 de março de 2012

Projeto Trânsito: "Ensinando e Aprendendo"

No dia 12/03 fizemos o lançamento 2012 do Projeto Trânsito: "Ensinando e Aprendendo". Já desenvolvemos este projeto há 6 anos . O objetivo do mesmo é conscientizar nossos alunos quanto a forma correta de se comportar nas ruas, seja como pedestre, ciclista, motociclista ou motorista. Desenvolveremos durante todo o ano aulas multidisciplinares referentes ao tema, trabalharemos com jogos educativos e palestras que ja estão sendo ministradas por autoridades no assunto e no encerramento do projeto estaremos realizando um passeio ciclístico.
Pedimos a colaboração dos pais/responsáveis para que deem bons exemplos aos filhos, respeitando as leis de trânsito, pois só com essa parceria escola-família conseguiremos formar cidadãos conscientes de seus deveres nas ruas.

Todos os alunos receberam um adesivo do projeto, que deverá ser colado em um local visível.







Nenhum comentário:

Postar um comentário