Nosso Blog...

Este blog foi criado com a intenção de apresentar as ações desenvolvidas na Escola Adenisaldo, assim como os temas mensais trabalhados com o Projeto "Um mundo melhor" e alguns outros que estaremos compartilhando ao longo do ano.
Aqui também faremos divulgações de atividades desenvolvidas pela equipe pedagógica e professores. Trabalhamos com alunos das séries iniciais do ensino fundamental, estamos localizados na cidade de Nova Alvorada do Sul - MS.



terça-feira, 27 de março de 2012

Projeto "Ler é um prazer"

O projeto "Ler é um prazer" será desenvolvido na escola municipal Adenisaldo Araújo de Rezende nas turmas de 1º ao 5º ano no período de março à dezembro de 2012.
 Tem o objetivo de oferecer aos alunos situações e eventos de aprendizagem diretamente voltada para a prática de leitura e escrita com o entendimento da função social das mesmas, e no seu lançamento teve como primeira ação a distribuição de uma maleta de livros para cada turma, onde cada dia um aluno levará para casa esta maleta e fará um relato para a sala, oral ou escrito sobre o livro(s) que leu .
Pedimos o apoio da família em mais esse projeto, para que acompanhem e incentivem seus filhos no hábito da leitura, pois quem escreve constrói um castelo, que lê passar à habitá-lo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário