Nosso Blog...

Este blog foi criado com a intenção de apresentar as ações desenvolvidas na Escola Adenisaldo, assim como os temas mensais trabalhados com o Projeto "Um mundo melhor" e alguns outros que estaremos compartilhando ao longo do ano.
Aqui também faremos divulgações de atividades desenvolvidas pela equipe pedagógica e professores. Trabalhamos com alunos das séries iniciais do ensino fundamental, estamos localizados na cidade de Nova Alvorada do Sul - MS.



terça-feira, 6 de março de 2012



No último dia 05/03 - segunda-feira fizemos o lançamento 2012 do Projeto Multidisciplinar "Um Mundo Melhor", os alunos foram reunidos no pátio da escola nos períodos matutino e vespertino, onde a equipe pedagógica fez um resumo do que será trabalhado durante o ano letivo.
Lembramos que a Escola Adenisaldo desenvolve as ações deste projeto desde o ano de 2008, e o objetivo do mesmo é de refletir e aplicar atitudes que resgatem e reforcem os valores que ampliam a visão do ser humano enquanto pessoa cidadã.
Todos os alunos levaram para a casa o informativo do Projeto. A Escola está de portas abertas para receber visitas de pais e/ou responsáveis que queiram conhecer melhor as atividades desenvolvidas ou sugerir algo para que possamos melhorar sempre.









Nenhum comentário:

Postar um comentário